Conectada às principais semanas de moda do mundo, atualmente estabelecidas dentro do conceito “veja agora, compre agora”, a primeira edição da Confraria da Moda reuniu na noite desta quinta-feira no Continente Shopping, em São José, convidados e consumidores para conhecer de perto os lançamentos de seis grandes marcas.

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O evento teve início com um talk show de maquiagem de O Boticário comandado pelo maquiador Sadi Consati. Para a próxima temporada, um dos profissionais mais requisitados do país, aposta em uma produção básica, com o uso de poucas cores. Os tons metalizados são o destaque para a produção.

Democraticamente, em uma passarela montada nos corredores do empreendimento, as grifes Damyller, Dudalina, Enzo Milano, John John, Lança Perfume e Le Lis Blanc mostraram o que o público poderá conferir diretamente nas lojas. A apresentação do evento foi da colunista Camille Reis.

Para a primavera/verão, algumas propostas mostradas na passarela fortalecem o uso da estamparia como uma forma de saudar a temporada que marca a chegada do calor. A Lança Perfume mantém sua essência colorida em looks para o dia a dia e noite, assim como a Le Lis Blanc com seus vestidos para festa e ocasiões especiais. Jeans em diferentes tonalidades e modelagens marcaram a passarela da Damyller e da Dudalina. Exclusivamente masculina, a Enzo Milano apostou em cores mais sóbrias como o cinza, assim como a John John com seus couros em jaquetas e calças.

Lançamento da plataforma

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Em um evento focado em novidades, a NSC Comunicação fez durante a Confraria da Moda o lançamento da Versar, a plataforma de conteúdo de estilo de vida que se desdobra em uma edição impressa, a partir deste fim de semana nos jornais Diário Catarinense, A Notícia e Jornal de Santa Catarina. A companhia Almeida Junior é a patrocinadora master do projeto. A Versar estreou trazendo a cobertura da Confraria da Moda no Instagram @revistaversar, em tempo real.

— Para nós, é uma felicidade fazer parte desse projeto. Não poderíamos ficar de fora de uma plataforma que fala com quem vive em Santa Catarina tanto quanto nós, com seis shoppings em diferentes regiões do Estado — apontou Monique Campos, superintendente de marketing da companhia.

Diretor de jornais de NSC Comunicação, Adriano Araldi destaca o lançamento como o primeiro da nova fase do maior grupo de comunicação de Santa Catarina:- É um produto que já nasce multiplataforma, no papel e no digital. O conteúdo é muito mais do que sobre estilo de vida, é sobre a diversidade e a pluralidade do catarinense – comentou durante o evento de lançamento.

Sadi Consati mostrou segredos de maquiagem no talk show de O Boticário
Sadi Consati mostrou segredos de maquiagem no talk show de O Boticário (Foto: Felipe Carneiro / Agencia RBS)
(Foto: Felipe Carneiro / Diário Catarinense)
(Foto: Felipe Carneiro / Diário Catarinense)
(Foto: Felipe Carneiro / Diário Catarinense)
(Foto: Felipe Carneiro / Diário Catarinense)

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