O conflito ente Irã e Israel se tornou uma dor de cabeça para o Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo, da Arábia Saudita, mas que joga a Champions League da Ásia.

Continua depois da publicidade

Veja também: Confira os times da Champions League da Ásia

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Continua depois da publicidade

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Veja fotos internas do projeto de reforma da Vila Belmiro

Segundo informações do ge, o Al-Nassr tem um jogo marcado contra o Esteghal, em Teerã, no Irã, no dia 22 de outubro pela competição continental. Por conta disso, os sauditas buscam um jogo em campo neutro e fora do país.

Além disso, Arábia Saudita e Irã são governos rivais no Oriente Médio, especialmente, por conta dos ramos diferentes do Islã. Os sauditas são governados por uma monarquia sunita em uma posição de liderança entre os muçulmanos. Por outro lado, o Estado Iraniano é xiita e tem uma tensão com os vizinhos.

Caso o pedido seja aceito, não será a primeira vez que equipes dos dois países jogarão em campo neutro. A prática já foi adotada a partir de 2016. Na ocasião, as equipes da Arábia Saudita atuaram no Catar, enquanto as do Irã jogaram no Omã ou nos Emirados Árabes Unidos.

Mesmo sem briga entre Irã e Israel, a preocupação do Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo, é por conta do avanço dos conflitos. Nos últimos dias, os países lançaram mísseis, que foram vistos durante um jogo de futebol.

Continua depois da publicidade

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.