A Polícia Militar de Araranguá divulgou, no fim da manhã de hoje, a identidade do assaltante de banco, morto em confronto com a Polícia Militar na madrugada de quinta-feira. Tiago Ademir da Silva, de 29 anos, era natural do Rio Grande do Sul e, de acordo com a PM, possuía passagens pela polícia por homicídio qualificado, roubo qualificado e dano ao patrimônio público. Ele também era foragido da Penitenciária Industrial de Caxias do Sul (RS).

Continua depois da publicidade

O Instituto Médico Legal (IML) de Araranguá identificou o corpo através das impressões digitais e tatuagens características

Equipes do Tático de Araranguá e Içara, policiais de Criciúma, e a uma aeronave Águia do Batalhão de Aviação fazem buscas a pé pela mata. A Polícia do Rio Grande do Sul também patrulha as principais vias de acesso ao Estado.

A ação que resultou na morte do homem – apelidado de “Bicudo”, aconteceu às 4h da manhã na divisa entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, em Cambará do Sul. No confronto, os bandidos novamente usaram reféns como escudo humano. Na segunda-feira, a quadrilha já havia rendido quatro vítimas, quando fugiam de um assalto a uma agência Bancária, em Praia Grande.

Continua depois da publicidade

Caçada a assaltantes de banco deixa um morto e dois feridos no Sul de SC

Quadrilha faz reféns de escudo humano em assalto a dois bancos no Sul