A Netflix divulgou nessa quinta-feira (23) um relatório que revela que, de julho a dezembro de 2023, foram 90 bilhões de horas assistidas na plataforma de streaming. Ao longo do ano, foram 183 bilhões. “Wandinha”, “Round 6” e o filme “Alerta vermelho” atraíram milhões de visualizações para a plataforma: 98, 25 e 62, respectivamente.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias do NSC Total no Google Notícias
A pesquisa também revela que temporadas mais antigas de séries ainda atraem o público, principalmente quando novos episódios são lançados. “Lupin” é um bom exemplo, uma vez que as primeiras três partes geraram quase 100 milhões de visualizações no segundo semestre de 2023.
Já as oito temporadas da série infantil “Cocomelon” alcançaram quase 200 milhões de visualizações.
Confira o ranking de séries mais assistidas:
- The Witcher: 76 milhões de visualizações;
- Virgin River: 69 milhões de visualizações;
- The Crown: 50 milhões de visualizações;
- Doces magnólicas: 35 milhões de visualizações;
- Top boy: 26 milhões de visualizações;
- Hearstopper: 24 milhões de visualizações;
- Sintonia: 20 milhões de visualizações;
- Sweet home: 17 milhões de visualizações.
Continua depois da publicidade
O quinto filme mais popular da plataforma, “O mundo depois de nós”, acumulou 121 milhões de visualizações de julho a dezembro.
O longa de animação mais assistido até agora, “Leo”, alcançou a marca de 96 milhões de visualizações, apesar de ambos terem suas estreias no fim do segundo semestre.
A temporada inicial do live-action “One Piece” somou 72 milhões de visualizações e ultrapassou o dobro da visualização do filme e da série de anime.
O reality show “Round 6: O Desafio”, que teve 33 milhões de visualizações, chegou a aumentar os views de “Round 6” em 34%, três anos após a estreia da série.
Continua depois da publicidade
Atrações com enfoque no esporte se tornaram mais vistas, com 184 milhões de visualizações.
Confira os destaques do esporte
- Beckham: 44 milhões milhões de visualizações;
- Untold: Johnny Football: 14 milhões de visualizações;
- O mergulho mais profundo: 14 milhões de visualizações;
- Quarterback: 13 milhões de visualizações.
*Sob supervisão de Andréa da Luz
Leia mais
Boutique de doces que virou febre em SC marca data para abertura em Itapema
Show gratuito de Erykah Badu no Sexta Jazz AF acontece nesta sexta-feira, em Florianópolis