Serviços de transporte coletivo paralisaram as atividades nesta sexta-feira (14) em Florianópolis. As categorias de motoristas aderiram à greve geral contra a reforma da previdência que ocorre em todo o país.

Continua depois da publicidade

Confira a situação do trânsito na Capital

Madre Benvenuta: Às 10h45 foi desbloqueado o trecho em frente à Udesc, segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv). Estudantes, professores e funcionários da Udesc protestavam em frente à unidade. Motoristas que precisarem transitar na região devem fazer o retorno.

Centro: Às 8h, o trânsito era intenso na região do Mercado Público, mas sem pontos de congestionamento.

SC-401: Às 09h o trânsito estava parado devido ao congestionamento em direção ao Centro. O trânsito flui devagar desde Santo Antônio de Lisboa. No sentido oposto, rumo ao Norte da Ilha, a pista está liberada.

Na SC-401 há pontos de lentidão
Na SC-401 há pontos de lentidão (Foto: Divulgação/Dani Peretti)

Veja a situação das SCs nesta manhã em relação à obstrução da via por parte dos manifestantes, conforme informações da PMRv:

Continua depois da publicidade

• SC-401 Sul: Sem pontos de interrupção.

• SC-405: Sem pontos de interrupção.

• SC-406: Sem pontos de interrupção.

• SC-401 (em direção ao aeroporto): Sem pontos de interrupção.

Acompanhe o trânsito na Capital por meio do aplicativo Waze

A Guarda Municipal divulgou nota tranquilizando os motoristas sobre o fluxo ao final do dia. Confira os pontos onde estarão mobilizados.

No fim da tarde estaremos concentrados nos pontos críticos da nossa cidade, como Santa Mônica, elevado do CIC, Av. Gustavo Richard, dando fluidez na beira mar, liberando semáforos para melhorar a mobilidade e fluidez do trânsito que certamente se intensificará no final de tarde.

Acompanhe as últimas notícias do NSC Total