O Palmeiras não recebeu, até agora, nenhum pagamento pela venda do meia-atacante Giovani para o time saudita Al-Sadd. O estipulado era que o clube pagasse a primeira parcela, de 5 milhões de euros ( aproximadamente R$ 25,89 milhões) até a última sexta-feira (15).
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Jogadores param para tomar cafezinho no aeroporto e perdem voo na véspera da partida
VÍDEO: Goleiro do Vasco faz gol e pega três pênaltis contra o Flamengo na base
Giovani foi contratado pelo Al-Sadd em junho de 2023. O clube negociou 50% dos direitos do meia-atacante por 9 milhões de euros (em torno de R$ 47,34 milhões na época), em duas parcelas.
Continua depois da publicidade
Caso o Al-Sadd não cumpra com o combinado, o Palmeiras pode acionar a Fifa para tomar medidas que podem até resultar em punições para o time saudita.
O Alviverde já notificou a equipe do Oriente Médio, e aguarda respostas para decidir as próximas procedências.
Giovani sofreu uma lesão no joelho no primeiro minuto de um amistoso do Al-Sadd contra o Raja Casablanca-MAR, em 21 de julho, e está de fora dos gramados desde então.
Assista também:
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC
Continua depois da publicidade