Selvageria exposta

Quando detalhes se transformam em avalanches de brutalidade é porque anteriormente nossa humanidade engoliu sapos demais sem aliviar-se de maneira adequada. Em algum momento, essa manobra acaba cobrando seu preço, que sempre será o de surgir a selvageria, o instante de perder a cabeça, quando você não consegue responder por si, quando o sangue ferve e o instinto se sobrepõe ao intelecto. Acontece nas melhores famílias e se isso não resultar em crimes graves, como assassinato, cujas consequências não podem ser consertadas, o melhor a fazer é dar um desconto, porque existir nesse mundo revirado e distorcido não está fácil para ninguém. Agora é quando das mesmas bocas que anteriormente surgiam encômios ouvem-se apenas maldições, juras eternas de ódio. Selvageria exposta, amanhã te arrependerás do que disseste.

Continua depois da publicidade

Confira o seu horóscopo dos dias anteriores

Leia todas as notícias de ZH

Continua depois da publicidade

ÁRIES

Os objetivos são grandiosos, por isso suas ações precisam ter a mesma medida, apostando alto no que você acredita, mas preservando uma visão sábia, principalmente diante do que parecer obstaculizar seu avanço.

TOURO

Guarde fôlego para os dias felizes que virão, porque tudo é temporário. A complexidade atual dará lugar a essa leveza que, por enquanto, brilha pela ausência. Exorcize as preocupações, você dará conta de tudo.

GÊMEOS

Rompimentos fazem parte da complexa existência humana, destinados todos a compreender a transitoriedade de tudo, inclusive daquilo que nos faz falta porque representa nossos mais profundos apegos. Assim é.

Continua depois da publicidade

CÂNCER

Seus objetivos são atacados e seus adversários são fortes o suficiente para infundir temor. Porém, os ataques revelam que eles e elas também consideram você temível, por isso fazem o possível para anular você.

LEÃO

Desde já é possível perceber que nada será tão claro e fácil quanto as ideias originais prometiam, porém, isso não quer dizer que devam ser descartadas como se fossem promessas falsas. A vida é uma experiência complexa, sempre.

VIRGEM

Querer demais algo sem medir os resultados que sua obtenção traria, quem não passou por isso? Uma e outra vez a alma repete essa experiência e, apesar de tudo, comete os mesmos erros. Seria isso motivo de crítica?

Continua depois da publicidade

LIBRA

As coisas se complicam, as coisas se simplificam. Tudo anda oscilando com velocidade que surpreenderia até a mais flexível e aberta das pessoas. Por isso, não exija demais de si nem de ninguém, faça apenas o possível.

ESCORPIÃO

Agora que tudo fica mais claro, sua alma tem a impressão de que talvez tudo seja demais e que chegou a hora de cortar aqui e cortar lá para adequar-se ao momento. Entretanto, a sensação é forte, porém, temporária.

SAGITÁRIO

Para você fazer a sua vontade será imprescindível medir com sabedoria tudo que representar um obstáculo ao seu avanço. Agir sem fazer essa medição seria imprudente, uma atitude que, agora, seria melhor dispensar.

Continua depois da publicidade

CAPRICÓRNIO

No fim das contas, você traz em si e para si seu pior inimigo, aquele que boicotará os momentos felizes para preocupar-se com o futuro e convencer-se de que as coisas não estão nunca nos seus devidos lugares.

AQUÁRIO

Evite convencer-se de que você terá de arcar com todos os prejuízos. Ainda que essa seja a aparência e várias pessoas adversárias o festejem, muitas coisas mudarão no curso dos próximos meses.

PEIXES

É duro aceitar, mas seria mais duro ainda continuar ignorando que as coisas são como são, principalmente depois de ter se apresentado a oportunidade para reconhecê-las. Faça o necessário, a necessidade é a mãe do destino.

Continua depois da publicidade