A Special Edition, um campeonato especial dentro da Nascar Brasil, teve uma etapa neste final de semana, no Autódromo Volocittà, em Mogi-Guaçu, em São Paulo. Dois pilotos de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, João Bortoluzzi e Felipinho Tozzo, chegaram como vice-líderes da categoria ProAm, mas terminaram a disputa na 6ª colocação após quebras.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

– Não tivemos um carro competitivo ao longo do fim de semana. Mesmo com todas as tentativas de alterar o setup, não conseguimos ser competitivos – lamentou João Bortoluzzi, que disputou as duas corridas do domingo.

Na primeira, ele foi prejudicado depois de desviar de um acidente na pista. Bortoluzzi perdeu três posições depois da manobra, e finalizou em quatro lugar na categoria.

Na segunda, o piloto catarinense fez uma boa largada e logo ganhou três posições na primeira volta. Entretanto, o carro não aguentou uma das curvas do circuito e a suspensão traseira quebrou, encerrando sua participação na corrida.

Continua depois da publicidade

A dupla segue a disputa da temporada regular. As duas próximas etapas serão no Autódromo de Tarumã, em Viamão, no Rio Grande do Sul, em 15 de outubro, e em Interlagos, São Paulo (SP) em 10 de dezembro, a final.

– Vamos focar nestas duas etapas e buscar os pontos que precisamos para ter um bom final de campeonato e, se possível, brigar pelo título, completou o piloto.

Assista também:

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Continua depois da publicidade