A polícia cumpriu nesta terça-feira 39 mandados de prisão temporária, relacionados à Operação Regalia. As investigações apuram um suposto esquema de pagamento de propinas pelos detentos aos agentes prisionais em troca de drogas, celulares e regalias. Treze dos 39 presos nesta terça são agentes. Confira a lista e a defesa de cada um:

Continua depois da publicidade

Androcelis Narcildo Metzdorf

Aristides Junior Camargo

Dori Edson Klabunde

Elenilton Ferreira Fernandes

Continua depois da publicidade

José Milton Ribeiro Santana

O advogado Franklin José de Assis responde pelas defesas dos cinco servidores . Ele afirma que os clientes negam os fatos. O defensor entende que eles devem responder em liberdade a partir de outras medidas cautelares que poderiam ter sido aplicadas como o afastamento do cargo. O advogado teve acesso ao processo na íntegra às 19h de ontem, vai analisar os documentos e depois entrar com medidas para impugnar os fundamentos do que foi decretado até agora pela Justiça.

Rangel Luiz Bavaresco

No telefone da casa localizado pela reportagem, um familiar disse que ainda não sabia quem era o advogado, pois não havia conseguido falar com o preso.

Roberto Westphal da Silva

Sergio Dias

Antonio Alves de Moura

Jefferson Alessandro Cardoso

João Helio de Almeida

Anderson Constancio

Charles Heinz

A reportagem tentou contato com os advogados dos agentes, mas nenhum defensor foi localizado até às 22h desta terça-feira