No mundo da arquitetura e design de interiores, uma empresa se destaca não apenas por seus produtos excepcionais, mas também pela visão que carrega e pelo impacto que causa nos espaços de convivência. A Eliane, mais do que uma marca de revestimentos cerâmicos, se posiciona como uma verdadeira catalisadora de experiências que transformam a forma como as pessoas se relacionam com seus ambientes.
Continua depois da publicidade
A Eliane foi a primeira cerâmica brasileira a fabricar porcelanato e sempre busca inovar em tudo o que produz. São nove unidades fabris: cinco em Santa Catarina, duas na Paraíba, uma no Rio Grande do Norte e uma na Bahia, resultando no maior e mais completo portfólio da América Latina, e a maior produtora de revestimentos em receita no Brasil.
Além disso, conta com 3 grandes showrooms – um deles, a Casa Brasil Eliane, em São Paulo – centro de distribuição nos Estados Unidos, e 13 salas de especificação instaladas nas principais capitais do país, com mais de 15 mil pontos de vendas.
A jornada da Eliane começa muito além da produção de produtos de qualidade. Ela se origina em uma crença profunda de que sua história é o alicerce da confiança que inspira nos clientes e parceiros. Com habilidades, conhecimentos e uma vasta experiência na arte de desenvolver, produzir e comercializar revestimentos cerâmicos, a empresa não apenas reveste superfícies, mas também constrói histórias que permanecem.
E isso pode ser comprovado com a conquista do Top Of Mind como marca de pisos e revestimentos cerâmicos mais lembrada em Santa Catarina.
Continua depois da publicidade
— Esse reconhecimento é um testemunho do nosso compromisso inabalável de oferecer produtos de qualidade que fazem parte da vida das pessoas em Santa Catarina, no Brasil e no mundo. A Eliane sempre teve como missão não apenas fornecer revestimentos cerâmicos, mas também ser parte integrante dos lares, dos projetos arquitetônicos e dos momentos especiais das pessoas — destaca o diretor comercial e marketing da Eliane Revestimentos, Rogério Longoni.
Compromisso com a excelência
Na Eliane, a utilidade é uma virtude e a abordagem informal é um traço distintivo. A autenticidade é uma constante, manifestando-se não apenas em palavras, mas também em ações que refletem comportamentos honestos e imparciais. Essa ética sustenta o discurso da empresa e reforça sua reputação sólida e credibilidade inabalável.
O compromisso da Eliane com a excelência impulsiona seu desempenho e a capacidade de entregar resultados notáveis. A empresa não apenas entende de revestimentos cerâmicos, mas também se dedica a antecipar o futuro, com os pés firmemente fincados no presente. Essa habilidade de prever tendências e permanecer conectada ao que está por vir torna a Eliane uma verdadeira líder em seu campo.
Acesse o canal e saiba mais.
Leia também
Floripa Mais Tec prepara jovens para as profissões do futuro
Capacitação profissional para indústria 4.0 é estratégia do SENAI
Qual o impacto da capacitação profissional no crescimento econômico de um país?