O Corpo de Bombeiros de Gaspar trabalha na manhã desta segunda-feira para localizar Tiago Leite, 18, anos, e Cleverson Narciso Fernandes, 19, que estavam em um carro que caiu no Ribeirão Gaspar Grande na madrugada de domingo.
Continua depois da publicidade
Os maiores problemas estão nas condições do rio Itajaí-Açu, onde os socorristas estão fazendo as buscas. Como o nível do rio está elevado, não há como fazer mergulhos. Além disso, as chuvas dos últimos dias fizeram com que a água ficasse muito agitada. O trabalho durante a manhã ocorre na altura do clube Alvorada.
Um corpo foi encontrado em Navegantes nesta manhã. Informações preliminares dão conta de que não é um dos jovens procurados. O corpo pode ser de um dos assaltantes que invadiram a agência da Viacredi em Gaspar na semana passada. O bandido teria se jogado no rio para fugir da polícia.
Acidente em Gaspar
Continua depois da publicidade
De acordo com a Polícia Civil, Cleverson Narciso Fernandes seria o motorista e Tiago Leite estaria no banco da frente do veículo que se envolveu em um acidente na madrugada de domingo.
A Polícia Civil encontrou apenas os documentos de Cleverson. As buscas terminaram por volta das 19h deste domingo. De acordo com o responsável pela operação, segundo-tenente Hugo Manfrin Dallossi, os corpos foram arremessados do carro e devem ter sido levados para o Rio Itajaí-Açu pela correnteza:
– Na hora do ocorrido, havia muita chuva e a correnteza estava forte. Há também muito entulho descendo para o Itajaí-Açu. As buscas pelos dois outros jovens continuarão hoje de manhã.
Continua depois da publicidade
Lucas Bellini da Silva, 16 anos, estava no carro e foi retirado da água sem vida na manhã de domingo. Ele está sendo velado na capela mortuária municipal de Gaspar. O sepultamento será às 17h desta segunda-feira.