Um concurso cultural sobre o Flamengo promovido por uma agência esportiva causou polêmica nas redes sociais. Uma foto considerada machista e violenta foi eleita vencedora de uma promoção no Facebook.
Continua depois da publicidade
Gremista do “Sala de Redação” provoca e se veste de tigre
A empresa de OTB Sports, que gerencia a carreira de futebolistas, lançou em sua conta oficial no Facebook um concurso no dia 20 de julho, com o objetivo de premiar o torcedor que postasse a foto que represente o seu amor pelo Flamengo.
A foto vencedora gerou a revolta do público. A imagem retrata um torcedor flamenguista comemorando na frente da televisão, enquanto uma torcedora de um time rival está amarrada e amordaçada em uma cadeira.
Continua depois da publicidade
Romário posta foto na Suíça e ironiza: “Não sou dono dos R$ 7,5 milhões”
– Imagem vergonhosa – reclamou uma pessoa na publicação – Mais sem criatividade e ofensivo/violento impossível – escreveu outra.
Após a repercussão negativa, a página tirou a postagem do ar e publicou uma retratação:

Luta entre Ronda e Bethe será a sétima disputa de cinturão do UFC no Brasil
*ZHESPORTES