O jogo entre os então lanternas do Campeonato Catarinense 2018 foi o que teve o maior número de gols nas três rodadas. Nesta quarta-feira, o Concórdia venceu o Tubarão por 3 a 2, no Domingos Machado de Lima, no Oeste do Estado, e entregou a última colocação ao Peixe, que segue zerado na competição.
Continua depois da publicidade
Na próxima rodada, a quarta do Catarinense, o Concórdia enfrenta o Brusque, fora de casa. Já o Tubarão vai enfrentar o Criciúma no Domingos Gonzalez. Os dois jogos estão marcados para as 17h de domingo.
A bola estava programada para rolar pontualmente às 20h30min, mas a existência de apenas um médico e um enfermeiro no estádio fez o árbitro Edson da Silva atrasar a partida em 15 minutos. Quando a bola rolou, os donos da casa tomaram a dianteira. Logo aos 13, Diogo Roque abriu o placar, usando a cabeça após batida de escanteio. Sem demora, o Galo do Oeste anotou o segundo, com Elton Martins. Então o Tubarão reagiu.
Ainda no primeiro tempo, o Peixe chegou às redes com o tento de Gelson, contra. Já na segunda etapa, os visitantes empataram com David Batista, logo aos três da segunda etapa. No entanto, aos 26, Paulinho fez o gol do primeiro triunfo dos donos da casa no Catarinense 2018.
Continua depois da publicidade
FICHA TÉCNICA
CONCÓRDIA
Carlão, Ramon, Sergipano, Marcio, Gelson (Miguel), Zeca, Aldair, Diego Roque, Romarinho (marcos Paulo), Paulinho e Elton. Técnico: Mauro Ovelha.
TUBARÃO
Gabriel; Oliveira, Lucas Costa, Jaílton e Jean; Everton Dias, Alex Nemetz (Guilherme Amorim) e Daniel Costa (Batista); Romarinho, Índio (Isaac) e David Batista.
Técnico: Waguinho Dias.
GOLS: Diogo Roque (C), aos 13min; Elton Martins (C), aos 24min do 1ºT. Gelson (contra, T); aos 35 minutos do primeiro tempo. David Batista (T), aos 3min, e Paulinho, aos 26mi do segundo tempo.
Continua depois da publicidade
CARTÕES AMARELOS: Diogo Roque e Júnior Sergipano (C). Guilherme Amorim (T)
ARBITRAGEM: Edson da Silva, auxiliado por Éder Alexandre e Clair Dapper.
LOCAL: estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia (SC).
Veja a tabela completa do Estadual
Leia mais notícias sobre o Catarinense 2018