O Concórdia iniciou nesta segunda-feira a preparação de olho no Campeonato Catarinense da Série B e entre as novidades está o zagueiro André Luis, de 39 anos, que ficou marcado por polêmicas acumuladas ao longo da carreira, principalmente quando defendia o Botafogo. Ele se mostrou motivado com a oportunidade de atuar pelo Galo, que busca voltar à elite.
Continua depois da publicidade
– Estou motivado em defender as cores do Concórdia, sei do objetivo principal que é o acesso à Série A, e o que for necessário juntamente com os demais jogadores faremos para alcançar, o torcedor terá alegrias com a nossa equipe – destacou o zagueiro André Luis.
Além do Botafogo, onde ganhou projeção ao "roubar" o cartão do árbitro chileno Carlos Chandía em um jogo pela Copa Sul-Americana, André Luis acumula passagens por Santos, quando surgiu com a conquista do Brasileirão 2002, Fluminense, Benfica, Olympique de Marseille, Cruzeiro, Botafogo e São Paulo. O último clube foi o Taboão da Serra.
Nesta temporada, o Concórdia será treinado por Nasareno Silva, que no início do ano era o gerente de futebol do Hercílio Luz, rebaixado na Série A. A estreia do Galo será no dia 2 de junho, diante do Inter de Lages, no Estádio Domingos Machado De Lima, no Oeste de SC.
Continua depois da publicidade