O Intelli/Orlândia conquistou pela primeira vez a Superliga de Futsal neste domingo. Com a vantagem do empate, em virtude da melhor campanha na primeira fase, a equipe ficou no 3 a 3 com o Concórdia/Umbro na final em Santa Catarina.

Continua depois da publicidade

Jé, duas vezes sendo um deles um golaço de bicicleta, e o craque Falcão marcaram para o Orlândia. Marquinhos, Duda e Serginho Paulista anotaram para o Concórdia

A partida começou movimentada e o Concórdia abriu o placar em bonita triangulação. Marquinhos recebeu de Rafinha e marcou. O Orlândia foi buscar o empate com estilo. Jé recebeu de costas e aplicou uma bela bicicleta, um golaço.

Nem o lindo gol de Jé nem a lambreta que Falcão aplicou no defensor intimidaram o adversário. O Concórdia desempatou com Duda, que, livre de marcação, tocou na saída do goleiro Guitta.

No segundo tempo, o Orlândia precisou da maestria de Falcão para empatar. O craque, em cobrança de falta, chutou forte e rasteiro para deixar tudo igual. Um outro bonito lance de Falcão resultou em gol, mas do adversário. Em lance polêmico, o camisa 12 fez embaixadinhas com a cabeça e recuou para Guitta. No entanto, Serginho Paulista tirou a bola da mão do goleiro e balançou as redes, sem que o árbitro marcasse falta.

Continua depois da publicidade

O Orlândia precisava do empate para o título. Jé então apareceu mais uma vez, driblou o marcador e finalizou para o fundo das redes: 3 a 3 e “vitória” do Orlândia em Santa Catarina