O estádio Domingos Lima ficou lotado na tarde deste sábado (25), em Concórdia, para a segunda rodada do Campeonato Catarinense. Os torcedores puderam acompanhar o clássico do Oeste entre Concórdia e a Chapecoense que terminou com placar empatado de 1 a 1.

Continua depois da publicidade

Quem abriu o placar foi o atacante do Concórdia, Moisés, aos 4 minutos do segundo tempo. Na sequência, aos 13 minutos do segundo tempo, o lance do camisa 18 da Chapecoense, Aylon, marcou o segundo gol da partida e deixou tudo igual no estádio.

O time da casa tem o primeiro ponto na classificação e está na 8ª posição na tabela. Já a Chapecoense marca 2 pontos, alcançando a quarta colocação.

(Foto: divulgação)

O jogo

No primeiro tempo o Concórdia abriu mais espaços para a Chapecoense que não estava aproveitando tanto. A Chapecoense começou atacando pelo lado direito, mas as jogadas mais perigosas foram do Concórdia que equilibrou ao longo da partida.

O primeiro lance de gol foi do Concórdia, aos 15 minutos, mas foi anulado por impedimento. Tito subiu entre os zagueiros, cabeceou com estilo e marcou no canto do goleiro João Ricardo, mas a arbitragem marcou o impedimento.

Continua depois da publicidade

Já o segundo tempo começou mais intenso no estádio Domingos Lima. O primeiro gol foi marcado pelo camisa 11 do Concórdia, Moisés, aos 4 minutos de jogo. O jogador, que está sendo monitorado pela Chapecoense para uma possível contratação para a Série B, já é o artilheiro da competição. Moisés chamou a responsabilidade e fez uma jogada bonita. Recebeu nas costas da defesa, driblou João Ricardo, chutou para o gol e fez o Concórdia abrir o placar no Estádio Domingos Machado de Lima.

Aos 13 minutos o camisa 18, Aylon, marcou o primeiro gol do verdão. Aylon tentou o cruzamento, preparou a bola para entrar na grande área, que encobriu o goleiro e fez gol de empate com o pé esquerdo.

Na próxima rodada, o Concórdia viaja a Itajaí para enfrentar o Marcílio Dias. A partida acontece na quinta-feira, às 21 horas, no estádio Hercílio Luz. Já a Chapecoense recebe o Juventus de Jaraguá na quarta-feira, às 19 horas, na Arena Condá

Concórdia 1 x 1 Chapecoense

CONCÓRDIA

Escalação

Eder, Alison, Guilherme Café, Gabriel Peres, Lucas Silva, Diogo Calixto, Tetê (Nenén), Diego Felipe, Tito (Neílson), Jean Lucas (Léo Itaperuna), Moises. Técnico: Celso Rodrigues

Continua depois da publicidade

CHAPECOENSE

Escalação

João Ricardo, Matheus, Joilson, Derlan, Alan Ruschel, Tharlis, Ronei (Yann Rolim), Roberto, Ari Moura (Diego Torres), Anselmo Ramon, Aylon (Vini Locatelli). Técnico: Hemerson Maria

CARTÕES AMARELOS: Matheus Ribeiro, Tharlis, Aylon, Ronei (Chapecoense); Diogo Felipe (Concórdia).

GOLS: Aylon (4/2ºT – Concórdia);

Moisés (13/2ºT – Chapecoense).

ARBITRAGEM: Charly WEndy Straub Deretti, auxiliada por Helton Nunes e Diego Leonel Félix.

LOCAL: Domingos Lima, em Conórdia.