A participação do Concórdia na Copa SC está indefinida. O clube ainda não tem uma posição oficial sobre o assunto e a possibilidade de ficar fora da competição segue sob análise. A decisão final fica para a próxima semana após encerrar a participação no Catarinense.
Continua depois da publicidade
– Preferimos espera ao encerramento do campeonato para depois definir o futuro das atividades do clube quanto a competições – explica o presidente Emerson Lorensetti.
Todo o elenco do Galo do Oeste encerra seus vínculos com o clube no final do Catarinense. Caso decida pela disputa da Copa SC a direção deve tentar a permanência de alguns atletas do grupo atual. No entanto o orçamento para essa competição seria bem menor que o utilizado no Catarinense. No returno a folha de pagamento do clube chegou ao valor de R$ 100 mil mensais.
O contrato do técnico Amauri Knevitz se encerra após o jogo de domingo. Ele não irá permanecer na equipe e o comando na Copa SC e Ilton de Almeida, que foi interino no Catarinense por duas vezes, deve ser o treinador.
Continua depois da publicidade