Apesar de as investigações estarem bastante adiantadas, o inquérito não deve ser concluído nesta semana, como previa a delegada Daniela Souza. A finalização da apuração vai depender do prontuário médico do também lutador Kauê Mena.
Continua depois da publicidade
De acordo com Daniela, o hospital Marieta Konder Bornhausen em Itajaí, onde o jovem está internado na UTI, teria se negado a entregar o documento à família. Assim, a polícia terá de fazer um pedido oficial para que o prontuário possa fazer parte da investigação.
– Isso muda para que a gente possa saber até que ponto foram as pauladas ou foram os chutes que o Kauê levou que o deixaram nesse estado, em coma.
Maiquel Falcão, que ficou com uma cicatriz no rosto por causa da briga, também será submetido a uma exame de corpo de delito. Por enquanto, como ficaram feridos, ele e
Continua depois da publicidade
Kauê são os únicos tratados como vítimas no inquérito. Hoje, a delegada também deve ouvir socorristas do Samu, que atenderam Kauê.
Como Falcão disse à polícia que faria o exame hoje, só ficará faltando o prontuário do atleta que continua internado. Caso a unidade de saúde se negue a entregar o documento, a polícia fará um termo circunstanciado por desobediência.