A comunidade lotou a quadra da Escola de Samba Consulado para ver Viviane Araújo na noite desta quinta-feira. A dançarina foi apresentada como rainha de bateria da Ordinária, como são conhecidos os ritmistas da escola.
Continua depois da publicidade
– Fiquei muito feliz com o convite e com a energia da escola. É uma honra. Não conhecia o carnaval de Florianópolis, mas fui recebida de braços abertos pela escola e pela direção – disse Viviane, em sua apresentação.
A musa falou ainda que quer contribuir para o resgate do Carnaval na cidade e agradece o carinho e o reconhecimento da população:
– O Carnaval é a minha vida.
Continua depois da publicidade
Esta quinta-feira foi o primeiro dia que Viviane esteve na escola para ensaiar. Antes, ela postou uma foto em seu perfil no Instagram com a roupa que foi apresentada na escola. Ela vai desfilar pela escola de Florianópolis que tem as mesmas cores do Salgueiro, escola pela qual desfila no Rio de Janeiro.
Até 2013, Viviane sambava pela Mancha Verde, de São Paulo. Como a escola foi rebaixada para o grupo de acesso, ela sairá na avenida no domingo, no mesmo dia que o Salgueiro ficaria inviável para Vivi desfilar pelas duas.