Uma mulher foi encontrada morta dentro de uma residência localizada no Centro de São João Batista, na Grande Florianópolis. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (26), por volta das 23h30min, foi registrado pela Polícia Militar como feminicídio. A Polícia Civil investigará o caso.
Continua depois da publicidade
A vítima tinha 27 anos. A mãe dela acionou a polícia após não conseguir entrar em contato com a filha. A jovem foi encontrada morta no quarto que seria dela e do companheiro, um homem de 30 anos. Ela tinha sinais de asfixia aparentemente causada por travesseiro, de acordo com a polícia. Na residência, também estavam três crianças. Elas dormiam em outro quarto e foram identificadas como filhas da vítima. A polícia as entregou para a avó.
Segundo a polícia, o companheiro teria asfixiado a esposa e, em seguida, saído da casa. Uma carta anunciando a ação, aparentemente deixada por ele, foi localizada pela PM no local.
Companheiro morreu atropelado
Continua depois da publicidade
Horas antes da mulher ser encontrada, o companheiro da vítima morreu após ser atropelado na SC-410, próximo à entrada do bairro Krequer. Ele teria sido atingido por um caminhão Mercedes Benz, com placas de Penha, no Norte do Estado. O motorista do caminhão, um homem de 57 anos, relatou à polícia que o pedestre teria se jogado nas rodas do veículo.
Leia mais informações de São João Batista e da Grande Florianópolis