O corpo do diretor da empresa Amorteceville, Márcio Rogério Janning, 40 anos, assassinado com um tiro na cabeça na noite de sexta-feira, foi velado na tarde deste domingo e enterrado no Cemitério Vertical, em Joinville.
Continua depois da publicidade

Foto: arquivo da família
Familiares não acreditam que Márcio tenha reagido ao assalto
Muito abalados, parentes e amigos ainda tentam entender o que aconteceu naquela noite. Sabe-se que o empresário foi rendido por dois homens em frente ao edifício Antuérpia, na esquina da rua Max Colin com a Bento Gonçalves, zona Norte da cidade. Márcio morava com a família no bairro Floresta, e ia visitar um morador daquele edifício quando foi abordado.
Continua depois da publicidade
Moradores do prédio disseram à família que ouviram alguém falando ” a chave”, “a chave”, e depois o disparo da arma. Márcio dirigia um Ford Edge. O diretor da Amorteceville recebeu os primeiros socorros da equipe do Samu e foi encaminhado com vida para o Hospital Municipal São José, onde faleceu no sábado.
>> Morre empresário baleado durante assalto em Joinville
Os bandidos fugiram na hora sem levar nada. Além do carro, Márcio usava uma corrente de ouro.
O edifício possui câmeras de vigilância mas a família recebeu a informação de que não estavam funcionando por volta das 21 horas, quando o crime aconteceu.
Com a morte do empresário, sobe para 21 o número de homicídios em Joinville em 2015.

Câmeras de vigilância estariam desligadas