Na ensolarada tarde deste sábado (16), um time catarinense obteve a proeza de perder dois jogos praticamente ao mesmo tempo. Conflitos de horário entre campeonatos obrigaram o Chapecoense a disputar dois campeonatos simultaneamente em estados diferentes. Para isso, a Chape dividiu sua equipe.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Parte dos jogadores foi disputar a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro, em jogo às 15h30 contra o Sampaio Côrrea, em São Luís (MA). Apesar de o Brasileirão ser o foco do Verdão do Oeste, o clube foi derrotado por 2 a 0 e continuou na zona de rebaixamento na tabela, na 17ª classificação.
Sem sucesso na Copa Santa Catarina também. Enquanto a bola ainda rolava em São Luís, a outra parte do elenco começou o duelo contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, às 17h. A Chape foi derrotada por 1 a 0 e ocupa a 4ª colocação na tabela, com três pontos. O Alvinegro firmou a liderança, com sete.
Além desta “proeza” marcante da Chapecoense, o Avaí também não se deu bem quando jogou “uma em cima da outra”.
Continua depois da publicidade
Nos dois últimos jogos do Leão da Ilha, o time tradicional de Florianópolis tomou goleadas. Pela Copa Santa Catarina, o Inter de Lages fez 3 a 0 nesta segunda-feira (18), mesmo placar da derrota para o Vitória, na noite anterior, pela Série B, em Salvador.
Assista melhores momentos da goleada do Vitória contra o Avaí:
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC