Com o abastecimento de combustíveis se normalizando em Santa Catarina, o transporte público também volta a seguir a tabela regular. Saiba como fica o serviço nas principais cidades do Estado.

Continua depois da publicidade

Grande Florianópolis | O transporte público Região Metropolitana já está normalizado desde o começo da manhã desta quinta. Nesta sexta-feira, seguirá a tabela de dias úteis.

Joinville | Na sexta-feira, o atendimento é normal. Porém, devido às restrições causadas pelos efeitos da paralisação dos caminhoneiros, os serviços fora dos horários de pico (começo da manhã, meio-dia e final da tarde) poderão ter horários diferenciados na saída dos terminais.

Blumenau | O transporte coletivo Blumenau seguirá o atendimento nos próximos dias com alterações, sem circular em determinados períodos. O funcionamento está garantido em razão da vinda de 85 mil litros de combustível à cidade para a prestação de serviços públicos essenciais, dos quais 60 mil litros serão destinados exclusivamente para abastecer os ônibus. Períodos em que haverá ônibus circulando:

– 3h40 às 4h30

Continua depois da publicidade

– 6h às 8h

– 11h às 14h

– 17h às 19h

– 21h às 22h45

Chapecó | Os serviços voltaram a operar em horário normal, sem restrições, desde quarta-feira (30).

Criciúma | O transporte coletivo da cidade voltará à normalidade nesta sexta-feira (1º), sem limitações. O fornecimento de combustíveis na cidade ainda não está totalmente normalizado, mas os ônibus do transporte coletivo receberam prioridade.