Acontece nesta terça-feira (27) o debate da NSC TV entre os candidatos ao governo de Santa Catarina. Com quatro blocos, o programa será mediado pelo jornalista Raphael Faraco, com transmissão para todo o Estado.
Continua depois da publicidade
Receba notícias do DC via Telegram
AO VIVO: debate pode ser assistido pelo Globoplay
O debate será transmitido após a novela Pantanal na NSC TV. O telespectador também poderá acompanhar o programa ao vivo pelo Globoplay, CBN Floripa, CBN Joinville e g1 SC.
Confira análise dos colunistas sobre os bastidores do debate
Vão participar os candidatos dos partidos, federações ou coligações que tenham no mínimo cinco parlamentares no Congresso Nacional, conforme determina a legislação eleitoral. São eles: Carlos Moisés (Republicanos), Décio Lima (PT), Esperidião Amin (PP), Gean Loureiro (União Brasil), Jorge Boeira (PDT), Jorginho Mello (PL), Odair Tramontin (Novo) e Ralf Zimmer (Pros).
Acesse o Guia das Eleições 2022 do NSC Total
Continua depois da publicidade
Ao todo serão quatro blocos, sendo dois com perguntas de tema livre e dois com tema determinado. As perguntas serão feitas de candidato para candidato e o último bloco ainda terá espaço para as considerações finais dos postulantes ao governo.
A cobertura eleitoral foi pautada principalmente pela campanha SC Ainda Melhor, que também estará entre as perguntas aos concorrentes. Todos os detalhes e regras do debate foram apresentados aos representantes dos candidatos ao governo do Estado em reunião prévia.
Além do debate, também haverá uma live, antes do programa, com análises dos colunistas do NSC Total, com transmissão no site e na CBN Floripa.
Como assistir ao debate:
- NSC TV – logo depois das novela pantanal
- Globoplay ao vivo para quem mora em Santa Catarina
- CBN Floripa – 90,3
- CBN Joinville – 95,3
- g1 SC
Continua depois da publicidade
Leia também:
Terceira pesquisa Ipec das Eleições 2022 em SC será divulgada pela NSC na reta final
Candidatos ao governo de SC definem estratégias para última semana da campanha eleitoral
Candidatos ao Senado por SC apostam em corpo a corpo e nomes à Presidência para vencer