O auxiliar-técnico do Figueirense, Márcio Coelho (Gugu), pode ser efetivado como treinador do time para 2020. O presidente do clube, Francisco de Assis Filho, confirmou que a escolha do profissional é uma possibilidade.
Continua depois da publicidade
"Por enquanto, a confirmação do Gugu como treinador é apenas uma possibilidade pelo fato de ele estar nos EUA. Retorna na quarta-feira (11), quando então teremos uma conversa sobre o assunto. Portanto, a comissão técnica será definida na quarta", contou.
Márcio Coelho foi um dos quatro técnicos que trabalharam no Figueirense em 2019. Comandou o time em nove jogos, com uma vitória, cinco empates e três derrotas. Na sequência, Pintado assumiu o time.
Na sexta-feira (06), o Alvinegro anunciou que não seguiria com o treinador paulista porque o "processo de reestruturação institucional, administrativa e financeira do Clube, está exigindo medidas drásticas de contenção de gastos e otimização dos recursos disponíveis, impedindo a valorização pecuniária adequada a um profissional do naipe de Pintado".
Continua depois da publicidade