Os fãs do ex-piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher tiveram uma nova informação sobre o estado de saúde do alemão. O francês comentarista de F1 Jean-Louis Moncet, em entrevista à rádio Europe 1, ele revelou que conversou com Mick, filho de Schumi, que revelou que ele vem acordando aos poucos:

Continua depois da publicidade

– Eu vi o seu filho e ele me disse que Schumi está acordando lentamente, muito lentamente. Embora as coisas estão indo em um ritmo lento, ele tem um monte de tempo, eu diria que ele tem toda a sua vida na frente dele para voltar à pista – afirmou.

Uma nova suposição sobre a maneira em que Schumacher foi ferido quando caiu e bateu em uma pedra nos Alpes franceses também foi levantada pelo comentarista:

– O problema para Michael não era o sucesso, mas a montagem da câmera Go-Pro que ele tinha em seu capacete, que machucou o cérebro.

Ele também confirmou que Schumacher ainda estava em casa, na Suíça, onde está sendo cuidado em uma suíte médica construído para ele. O heptacampeão mundial teve alta de uma clínica de reabilitação em Lausanne, há dois meses depois de sair do coma induzido.

Continua depois da publicidade

* Lancepress