A combinação de alguns minutos de chuva com o alto volume de carros circulando no horário de pico em Florianópolis provocou pelo menos cinco acidentes, por volta de 12h, e que chamaram atenção no início da tarde desta terça-feira.
Continua depois da publicidade
O acidente de maior impacto foi no trecho da conhecida “curva da morte”, na SC-401, no Bairro João Paulo. A motorista de um Polo preto, com placas de Florianópolis, teria derrapado na pista ao fazer a curva e subido no guard-rail.
O carro só parou depois de bater no poste de uma placa, no sentido Bairro-Centro. Apenas uma pessoa estaria no veículo. A motorista, que não teve o nome divulgado, não sofreu ferimentos, mas estava bastante nervosa logo depois do acidente.
No Estreito, uma motociclista e um pedestre tiveram ferimentos nas pernas depois de um acidente na Rua General Eurico Gaspar Dutra, por volta de 12h30min.
Continua depois da publicidade
Michele Helena Cardoso, de 23 anos, teria se desequilibrado da motocicleta e caiu na pista. Alex Wilwert, 24, estava na calçada e foi atingido. Os dois foram encaminhados para o Hospital Celso Ramos, no Centro.
Na Via Expressa em direção a BR-101, um Corsa, um Peugeot (modelo não divulgado) e um Palio se envolveram em um engavetamento perto do acesso ao bairro Kobrasol. Ninguém ficou ferido.
Na marginal da BR-101 sentido Norte, um carro caiu da pista em frente ao Centro de Assistência Social de Biguaçu. Ninguém ficou ferido.
Continua depois da publicidade
Nos dois últimos acidentes, o trânsito ficou mais complicado pela lentidão provocada por motoristas curiosos nos dois sentidos das vias.
Acompanhe o trânsito no celular
Receba também informações no seu celular, envie um SMS para 46956 com a palavra T24. O custo do SMS é R$ 0,31 + impostos por mensagem.