O Combatt Atacadista chega a Chapecó no dia 25 de janeiro, já com a credibilidade do Grupo Celeiro, que atua há mais de 50 anos no segmento de varejo alimentar com 4 lojas distribuídas em pontos estratégicos da cidade. O empreendimento está localizado na região central de Chapecó, a 200 metros da Arena Condá.

Continua depois da publicidade

Serão 15 mil metros quadrados de área construída, com mais de 300 vagas de estacionamento, lojas comerciais e muito mais. Proporcionando a geração de mais de 300 empregos diretos e indiretos em Chapecó, num investimento estimado em mais de 30 milhões de reais.

Segundo o presidente do Grupo Celeiro, Amauri Battiston, a entrega da primeira loja do Combatt Atacadista é um momento muito especial para todos: família, colaboradores, fornecedores e comunidade. O atacadista vem para contribuir com o desenvolvimento de Chapecó e Região.

— O Combatt Atacadista chega com um propósito muito bem definido: defender o preço baixo, e levar produtos de qualidade com preços acessíveis para o consumidor. Objetivo que está alinhado a base de valores e políticas do Grupo Celeiro, que é vender produtos de qualidade, valorizar as pessoas e colaborar para o crescimento da comunidade — destaca o diretor.

Além de atacado para abastecer os negócios da região, o Combatt atenderá também o varejo com amplo mix de produtos, e o fator mais importante, preço baixo. O Combatt atacadista contará com açougue carne fresca, padaria e hortifruti com produtos de qualidade.

Continua depois da publicidade

A mega inauguração acontece nesta quinta-feira dia 25 de janeiro a partir das 7 horas da manhã, e promete muitas ofertas exclusivas, música ao vivo, degustações e muito mais. O Combatt Atacadista está localizado na Rua Pará 425E no Bairro Maria Goretti.

Saiba mais sobre o Estúdio NSC Branded Content e acompanhe as novidades do Negócios SC.

Leia também

Otimismo e planos do consumidor marcam o início do ano

4 temas que você precisa ver em janeiro para ter sucesso em 2024

Conheça as tendências de decoração que vão bombar em 2024