O duelo entre Joinville e Chapecoense terminou empatado em 1 a 1, na tarde deste sábado (18), na Arena Joinville. A partida era válida pela 8ª rodada do Campeonato Catarinense. As informações são do ge SC.
Continua depois da publicidade
Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
O Joinville começou a partida com mais pressão sobre a Chapecoense e o time visitante teve poucas chances de gol criadas no início da partida. Ao longo da primeira etapa, o Verdão do Oeste aumentou o domínio sobre o JEC, equilibrou a partida e o número de finalizações.
Nos minutos finais da primeira etapa, o meia Giovanni Pavani, da Chapecoense, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso do jogo. Apesar de toda a movimentação dos dois times, a partida foi para o intervalo zerada.
Com um jogador a mais, o Joinville voltou do intervalo com maior pressão sobre a Chapecoense e obrigou o goleiro Airton a fazer boas defesas. Aos 14 minutos, Henan abriu o placar para o Joinville após cobrança de escanteio, mas a arbitragem marcou impedimento no lance.
Continua depois da publicidade
Aos 23 minutos, André Baumer colocou a bola no fundo da rede e o gol foi validado. Já no fim da partida, aos 43 minutos, após cobrança de falta, Neto chutou para o gol e empatou a partida no rebote do goleiro Glauco.
O resultado deixa o Joinville na oitava colocação, com nove pontos. Já a Chapecoense deixa escapar a chance de assumir a liderança e segue no segundo lugar da tabela com 15 pontos.
Leia também
Joinville Vôlei vence Minas em casa e se aproxima da liderança na Superliga B