Jogando diante da torcida, no Gigantão das Avenidas, o Marcílio Dias venceu o Hercílio Luz por 1 a 0, mesmo atuando com um homem a menos em boa parte da partida. O duelo foi válido pela terceira rodada do Campeonato Catarinense.

Continua depois da publicidade

O Hercílio Luz ficou com um homem a mais desde os 33 minutos do primeiro tempo, quando o lateral-direito do Marcílio Dias, Victor Guilherme, interrompeu jogada de contra-ataque e foi expulso de campo pelo árbitro Gustavo Ervino Bauermann.

Mesmo com um homem a menos, foi o Marcílio Dias que abriu o placar. Aos 17 minutos do segundo tempo, o atacante Levi, que entrou no intervalo, arriscou chute de fora da área, a bola desviou na zaga e entrou no ângulo, colocando o Marinheiro em vantagem.

Os minutos finais foram de pressão do Hercílio Luz, que chegou a acertar a trave com Alex Henrique. O Leão do Sul tentava chegar ao gol de empate especialmente na bola aérea, mas não conseguiu superar o goleiro Erivelton, um dos destaques do Marcílio Dias na partida.

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Continua depois da publicidade

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Barra e Santa Catarina ficam no empate pelo Campeonato Catarinense

Com o resultado, o Marcílio Dias chega aos quatro pontos e termina a terceira rodada na sexta posição. Já o Hercílio Luz, que segue sem vencer, tem um ponto e ocupa o penúltimo lugar na tabela de classificação – vale lembrar que o time tem um jogo a menos.

Na próxima rodada, o Marcílio Dias joga mais uma vez dentro de casa: recebe o Caravaggio, no domingo (26), a partir das 17h30. Já o Hercílio Luz recebe o Santa Catarina, no Estádio Aníbal Costa, também no domingo, às 17h.