Aposentado do lado de dentro das quatro linhas há seis anos, Argel Fucks fica na beiradinha como treinador, conduzindo a equipe aos gritos, como quem está prestes a entrar em campo. O técnico demonstra no gestual sua intensa entrega à função, aproveitando os treinos para matar a saudade da gorduchinha. Com a bola no pé, ele mostra direitinho o que quer aos novos comandados.

Continua depois da publicidade

> Acompanhe o minuto a minuto do jogo

Conhecido por ser linha dura, o técnico foi bem recebido e já declarou sua satisfação com o pouco que viu, com menos de uma semana no comando.

Continua depois da publicidade

– O mais importante é que os jogadores compraram a ideia do que a gente quer de formação tática, técnica. Estou satisfeito, a rapaziada tem trabalhado muito bem, tem me dado uma resposta muito boa e aceitado a maneira de conduzir o trabalho – elogiou.

Depois de deixar o Galo escapar, com empate de 1 a 1 na estreia de Argel, o Tigre segue faminto, louco para dar um bote no ninho do Urubu depois de seis jogos seguidos sem vencer. O confronto direto ameniza a grandeza do time carioca, que está logo ali, só dois pontos e uma posição acima do carvoeiro, que soma 25 e está em 17º lugar.

– Recuperamos todo mundo e agora vamos colocar o que temos de melhor para focar nesse jogo do Flamengo. Acho que esse é o objetivo, focar jogo a jogo para o quanto antes sair dessa situação – cravou Argel.

Ficha Técnica

CRICIÚMA

Helton Leite; Tony, Leonardo, Fábio Ferreira, Marlon; Amaral, Leandro Brasília, Elton, Daniel Carvalho; Lins, Wellington Paulista

Continua depois da publicidade

Técnico: Argel Fucks

FLAMENGO

Felipe, Leonardo Moura, Wallace, Samir, João Paulo; Luiz Antonio, Elias, André Santos, Carlos Eduardo; Paulinho, Hernane

Técnico: Jayme de Almeida

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Rafael da Silva Alves

Horário: 16h

Local: Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã