O goleiro Wilson iniciou uma nova etapa da recuperação do joelho direito lesionado.

Continua depois da publicidade

Após pouco mais de uma semana em tratamento, o camisa um do Figueirense supera as expectativas dos médicos do clube e poderá retornar antes do prazo estipulado. A estimativa inicial era de que o atleta retornasse em até quatro semanas.

Wilson ainda realiza trabalhos de fisioterapia no joelho direito, mas ele já corre ao redor do gramado supervisionado pelos profissionais do departamento médico do clube.

– Estou feliz com a recuperação. As dores diminuíram bastante e acredito que ficarei à disposição do Argel antes do programado – comentou Wilson.

Ansioso para voltar aos trabalhos, Wilson tem uma motivação a mais para retomar a camisa 1 do Figueirense. Na próxima vez que entrar em campo, Wilson se tornará o goleiro que mais vezes vestiu a camisa do Figueirense, com 305 partidas, além de se tornar o quinto jogador que mais vezes defendeu o clube catarinense em toda a sua história, atrás apenas de Pinga (483), Casagrande (430), Fernandes (391) e Balduíno (335).

Continua depois da publicidade

O goleiro sofreu a lesão no joelho direito no vitória de 2 a 1 do Figueirense sobre o Náutico, na estreia do Campeonato Brasileiro da Série A.