A tendência é que a Ressacada não receba muitos torcedores para o duelo desta sexta-feira. E não é para menos: o Avaí vem de seis derrotas consecutivas, sem chances de acesso e de mal com o seu torcedor. O jogo para cumprir tabela será o último de Hemerson Maria no comando do time. Na quarta-feira, o gerente de Futebol do clube, Julio Rondinelli, confirmou que o técnico não terá o contrato renovado.

Continua depois da publicidade

>>> Acompanhe o minuto a minuto da partida

O clima na Ressacada é de indefinição. O clube ainda não sabe com qual orçamento trabalhará na próxima temporada. Com problemas financeiros e salários atrasados, o time caminha para um fim de ano melancólico. Tanto que a grande parte do elenco já abandonou os treinamentos o que fez com que Maria buscasse na base a solução para os furos em seu elenco.

Contra o Boa Esporte, o time terá sete jogadores da base e será formado por caras pouco ou nada conhecidas da torcida. Tirando Jean e Vítor, as outras cinco novidades sequer foram relacionadas uma outra vez.

Continua depois da publicidade

Assim como o Avaí, o Boa Esporte entra remendado na Ressacada. O fim do ano contratual fez com que quatro jogadores importantes – Marcelinho Paraíba, volante Rodrigo Souza, o meia Petros e o atacante Fernando Karanga – deixassem o clube e a indecisão também tomasse conta da escalação do técnico, que aliás também mudou. Agora quem comanda o time mineiro na última partida do Campeonato é o auxiliar Cesinha.

Local: Estádio da Ressacada

Horário: 21h.

Arbitragem: Leandro Junior Hermes, auxiliado por Edina Alves Batista, e Alex Batista da Silva