É com o time quase titular que o Inter enfrenta o Pelotas neste domingo, no Estádio Beira-Rio, às 19h30min. No último treino antes do jogo, realizado neste sábado, o técnico Fossati decidiu poupar o goleiro Pato Abbondanzieri e o atacante Edu. O resto da equipe deve ser titular.

Continua depois da publicidade

A principal dúvida é quem será o lateral-direito. Bruno Silva e Nei disputam posição no setor. O uruguaio poderia ser prejudicado pelo número de estrangeiros relacionados, mas com a ausência de Pato, está à disposição do técnico, que afirmou que já definiu o titular, mas não revelou:

– Há uma definição. Mas não passei a escalação para os jogadores e não quero que eles fiquem sabendo pela imprensa – disse Fossati.

Fossati também não revelou qual será o esquema tático utilizado. Ele pode optar pelo 3-5-2, bastante utilizado no início da temporada, ou pelo 4-2-3-1, usado contra o Cerro-URU na última quinta-feira:

– Isso pra mim não é o mais importante. Ainda não falei para os jogadores qual sistema vamos usar. Vou deixar para a palestra de amanhã – falou.

Continua depois da publicidade

Lauro e Walter fora

Com pato poupado, Lauro deveria assumir o gol colorado. Porém, Fossati não relacionou o jogador para a partida. O camisa 1 será Muriel. Walter, reintegrado ao time principal, também ficará de fora.

O Pelotas está definido para o jogo. O técnico Beto Almeida tinha dúvidas apenas para formar o ataque, mas definiu a equipe nesta sexta.