O zagueiro Rafael continua sendo desfalque no Joinville. O capitão do Tricolor não foi liberado pelo departamento médico para a estreia da equipe no quadrangular semifinal do Campeonato Catarinense, nesta quarta-feira, contra o Metropolitano. Assim, o técnico Hemerson Maria vai manter Bruno Costa na defesa e repetirá a escalação da goleada por 4 a 0 sobre o Marcílio Dias, na última rodada da fase de classificação.

Continua depois da publicidade

Rafael sentiu um estiramento no músculo da panturrilha no empate por 1 a 1 com o Brusque, na oitava rodada da primeira fase. Até esta terça-feira, ele era tido como dúvida. No entanto, foi poupado para não correr o risco de agravar a lesão.

Pelo outro lado, o Metropolitano também tem um grande desfalque. Artilheiro do campeonato com cinco gols, o atacante Reinaldo também não vai estar em campo nesta quarta-feira, a partir das 22 horas, na Arena. Ele se recupera de uma lesão no músculo da coxa.

O JEC que vai a campo deverá ser formado por Ivan; Murilo, Bruno Costa, Bruno Aguiar e Wellington Saci; Naldo, Hygor, Marcelo Costa e Tartá; Edigar Junio e Jael.

Continua depois da publicidade

Confira trechos da entrevista coletiva com o treinador Hemerson Maria: