No domingo (25), Preta Gil revelou que exames localizaram quatro novos focos de câncer. A cantora, que estava em remissão após o tratamento de um câncer de intestino, contou em um vídeo nas redes sociais que a doença voltou.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Preta, de 50 anos, afirmou que já recomeçou o tratamento oncológico, e deveria ficar internada até esta segunda-feira (26) para observação, após as primeiras sessões de quimioterapia.
A cantora contou que novos focos da doença foram encontrados em dois linfonodos, no peritônio (com metástase) e na ureter. Ela contou que foi surpreendida pelo novo diagnóstico, que veio após exames de rotina da remissão.
— Eu espero que vocês continuem rezando por mim […]. Eu tô bem, tô com a cabeça boa, eu tô muito melhor do que eu tava quando comecei meu tratamento em 2023. Eu sou uma outra Preta em 2024, cheia de vontade de viver, com muita energia, com muito amor, cercada de amor, de Deus, meus orixás, minhas santinhas. Então eu tô realmente melhor para enfrentar estes tumores — disse.
Continua depois da publicidade
Em janeiro de 2023, Preta Gil recebeu o diagnóstico de um câncer colorretal, que fez com que a cantora pausasse sua carreira durante a maior parte do ano. Em agosto, a artista passou por uma cirurgia, e em dezembro comemorou o fim de seu tratamento.
Veja imagens de Preta Gil
Leia também
Preta Gil fala sobre quimio e queda de cabelo: “Não estou preocupada”
Secretário Cleverson Siewert revela que está em tratamento contra câncer
Com câncer terminal, influenciadora Isabel Veloso fala sobre gravidez: “Não vai passar para o bebê”