O Criciúma não conseguiu aproveitar o fator casa e perdeu a segunda no Heriberto Hülse pelo Campeonato Catarinense. O Brusque chegou poucas vezes mas foi efetivo, e com a derrota o Tigre deixou o G-4 da competição. Mais uma vez, o time do técnico Doriva teve maior posse de bola, mas o volume não refletiu no placar.

Continua depois da publicidade

— Infelizmente não conseguimos, desde o primeiro tempo a gente tentou, lutou, tem dias que a bola não entra, quatro bolas na trave, goleiro deles muito bem na partida, mas não faltou vontade. O torcedor tem que cobrar, mas nós estamos no caminho certo, fizemos um bom jogo, nos próximos a bola entra — comentou Gabriel Henrique, estreante na partida.

A torcida deixou o estádio na bronca, principalmente com o setor ofensivo. No segundo tempo Doriva mexeu na frente e tentou com Gabriel Henrique e com Alexandre Alemão, mas o gol não saiu mesmo assim. Pedro Bortoluzo recebeu cobranças da torcida, e precisa de um gol para retomar a confiança.

— A gente não entende o nosso torcedor, o time jogou para frente, tentou toda hora. Hoje a bola não entrou, agora é ter a cabeça no lugar que domingo tem clássico contra o Avaí — projetou o lateral-esquerdo Marlon.

Para a partida do final de semana, na Ressacada, o Tigre não poderá contar com o zagueiro Sandro. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática no clássico de domingo, às 17h.

Continua depois da publicidade