O atacante Romarinho foi um dos estreantes pelo Figueirense na noite desta quarta-feira. Filho do tetracampeão mundial Romário, o jogador entrou em campo nos instantes finais da vitória do Furacão, por 1 a 0, sobre o Criciúma, no primeiro jogo do Campeonato Catarinense 2018, e quase marcou o segundo gol.

Continua depois da publicidade

– Apareceu uma ótima oportunidade para eu marcar logo no meu primeiro jogo, mas infelizmente caiu na perna esquerda. Mas sei que ainda vou ter muitas outras espero marcar o gol – disse o jogador.

Romarinho festejou o resultado, elogiou a qualidade do elenco e disse que pode brigar por uma vaga no time titular, mas reconheceu que ainda precisa melhorar seu rendimento para que isso aconteça.

– Todo mundo se dá bem aqui no elenco. Preciso melhorar nos treinos, pois sei que posso começar como titular, mas vou esperar minha hora – falou Romarinho.

Continua depois da publicidade

O jovem atacante brincou sobre a presença do pai em um dos camarotes do Orlando Scarpelli e disse que iria cobrar um jantar depois da partida de estreia.

– Vamos ver se ele (Romário) faz uma graça hoje e paga o jantar(risos) – brincou.

O Figueirense volta a campo no domingo, às 17h, contra o Tubarão, fora de casa, pela segunda rodada do Catarinense.

Veja a tabela completa do Estadual

Leia mais notícias sobre o Catarinense 2018