A tradição foi mantida. Assim como em São Petersburgo e Moscou, a chegada da Seleção a Samara virou confraternização de brasileiros neste sábado (30). Na cidade do jogo contra o México pelas oitavas de final da Copa do Mundo, cerca de 300 torcedores se reuniram e fizeram muita festa para recepcionar os jogadores.
Continua depois da publicidade
FOTOS: veja imagens da recepção do torcedor brasileiro em Samara
Já era madrugada na Rússia – Samara está sete horas à frente de Brasília no fuso horário – e a celebração foi embalada pelos hits dos estádios “Messi, Ciao” e “Brasil, Olê, Olê, Olê”. O contato com os ídolos teve duração curta, mas foi contagiante. A segurança permitiu a aproximação da torcida e os jogadores acenaram rapidamente, antes de entrarem no hotel.
Confira a tabela de jogos da Copa do Mundo 2018
Marcelo, dúvida para a partida das 11h desta segunda-feira (2), caminhava normalmente. Segundo o médico Rodrigo Lasmar, o lateral vai passar por testes para saber se fica ou não à disposição de Tite. Danilo está recuperado, mas deve começar no banco. Douglas Costa foi vetado para o jogo.

Neste domingo, o Brasil treina na Arena Samara. Depois, o técnico Tite concede entrevista coletiva. O capitão para o confronto pelas oitavas de final da Copa também será anunciado na véspera do duelo.
Continua depois da publicidade
Cavani brilha e Uruguai tira Portugal da Copa do Mundo
“Do sonho ao pesadelo”: como os jornais argentinos repercutiram a eliminação na Copa