O Joinville vem recebendo propostas pelo atacante Lima. A transferência do atleta chegou a ser uma possibilidade na tarde da última quarta, na Arena, mas o diretor de futebol do clube, Nereu Martinelli, deu entrevistas e negou que o jogador esteja de saída.

Continua depois da publicidade

Segundo Martinelli, não se encontram no mercado atletas com o potencial de Lima. Por isso, apenas uma proposta que fosse muito atrativa para o clube e para o jogador fariam o JEC abrir mão do goleador, que tem contrato até dezembro. Desde o início do ano, mais de dez propostas foram feitas por Lima, segundo o diretor. Somente na quarta, ele disse ter recebido contato de dois clubes que disputam a primeira divisão do Campeonato Paulista.

As ofertas foram levadas até o jogador, mas Martinelli vetou as negociações. Os boatos da possível saída ganharam força, já que segunda-feira o atleta não treinou. Na terça-feira, ele realizou apenas pequenos trabalhos físicos na beira do campo. Na quarta, Lima participou dos trabalhos e até marcou gol na atividade realizada em campo reduzido.

Continua depois da publicidade