D’Alessandro preocupa. E muito. É o que afirma o médico do Inter Guilherme Caputo a respeito da lesão no músculo adutor da coxa esquerda, ocorrida na vitória colorada deste sábado por 2 a 1, no Estádio dos Plátanos, diante do Santa Cruz, pela segunda rodada da Taça Farroupilha do Gauchão 2012.

Continua depois da publicidade

– O D’Alessandro teve uma dor no adutor esquerdo no início da partida. Permanece com sintomas. Melhorou, está fazendo fisioterapia, demos medicação e apresentou uma melhora parcial. Temos que ver como ele vai reagir até amanhã (segunda) para ver a possibilidade de ele jogar terça-feira – resumiu Caputo, em entrevista ao repórter Leandro Schabbach, da Rádio Gaúcha.

Questionado se o jogador preocupa para jogar contra o The Strongest, às 22h de terça, pela Libertadores, no Beira-Rio, o médico foi direto: – Sim, preocupa.

D’Alessandro sentiu dores na coxa esquerda aos 10 minutos da etapa inicial do jogo contra o Santa Cruz. Substituído por Dátolo, foi direto para o vestiário. O mesmo Dátolo deve ser o seu substituto nesta próxima partida.

Na manhã deste domingo, os demais jogadores titulares fizeram um trabalho físico no Estádio Beira-Rio. Os reservas realizaram trabalho com bola no gramado suplementar.

Continua depois da publicidade