Em vídeo inspirado numa campanha da década passada, quando a Coca-cola viralizou um anúncio em meio à crise na Argentina, a marca lançou a campanha “Por todos” neste cenário de pandemia. A mensagem destaca o perfil de diversas pessoas que estão enfrentando esse período de quarentena.
Continua depois da publicidade
A campanha ganhou abordagem em diferentes idiomas, com diferentes vozes de pessoas de todos os gêneros. Confira:
Otimismo
Além desse filme, a marca também lançou uma mensagem global de otimismo em tempos de pandemia e agradeceu a todos que ajudam a tornar o mundo um lugar melhor. Mostrando o lado positivo e negativo desse período de quarentena, a ideia é trazer esperança em um momento de dificuldades.
O anúncio intitulado “For the Human Race” usa vídeos e imagens curtas do mundo todo, mostrando pessoas reais em situações emocionantes, desde trabalhadores da linha de frente aos idosos em isolamento social.
Confira a campanha:
Continua depois da publicidade
*
ENQUETE
O novo coronavírus mudou a rotina de milhares de pessoas no Brasil e no mundo. E as empresas não ficaram de fora dessa. Em meio a esse cenário, queremos saber: qual a marca catarinense mais lembrada por você durante a pandemia de Covid-19?
Responda abaixo:
