O técnico Dunga chamou nesta quinta-feira os 23 jogadores que defenderão a Seleção Brasileira na Copa América Centenário, entre os dias 3 e 26 de junho, nos Estados Unidos.

Continua depois da publicidade

Na última sexta-feira, Dunga fez uma pré-lista com 40 nomes. Destes sairam os 23 selecionados para a competição continental.

Goleiros: Alisson (Internacional), Diego Alves (Valencia) e Ederson (Benfica)

Zagueiros: Miranda, Marquinhos, Gil e Rodrigo Caio

Laterais: Daniel Alves, Filipe Luis, Fabinho e Douglas Santos

Continua depois da publicidade

Meias: Luiz Gustavo, Elias, Renato Augusto, Philippe Coutinho, Lucas Lima, Willian, Casemiro, Rafinha Alcântara e Douglas Costa.

Atacantes: Hulk, Gabriel e Ricardo Oliveira

O Brasil está no grupo B da Copa América Centenário, junto com Equator, Haiti e Peru. Os dois primeiros da chave passam para as quartas de final. A estreia brasileira será em 4 de junho, contra os equatorianos, no Rose Bowl, em Pasadena.

A delegação se apresenta a partir de 22 de maio e fica até o dia 27 concentrada em Los Angeles, na Califórnia. Dia 29, a Seleção faz um amistoso em Denver contra o Panamá. Em seguida, retorna a Los Angeles — a cidade de Pasadena fica na mesma região metropolitana. Na primeira fase, o time de Dunga ainda joga em Orlando, na Flórida, e Seattle, em Washington.

Continua depois da publicidade