O Joinville lança nesta sexta-feira uma nova campanha de marketing com o objetivo de ampliar o quadro de sócios. A estreia acontecerá durante o Jornal do Almoço, na RBS TV. O clube, que atualmente tem pouco menos de dez mil associados, quer chegar aos 15 mil até o fim de 2014 – número que colocaria o Tricolor entre as equipes brasileiras com o maior percentual do seu total de torcedores como contribuintes.
Continua depois da publicidade
A campanha será veiculada durante 90 dias por comerciais na televisão, anúncios em jornais, spots de rádio e pela internet. Após esse período, o clube irá avaliar a necessidade de prorrogar ou não a veiculação.
– Nosso objetivo é fazer o torcedor perceber que vale a pena se associar, e que a mensalidade pode sair quase de graça ou de graça, além, é claro, de ele estar ajudando o clube do coração – enfatiza o gerente de marketing do JEC, Fernando Kleimmann.
Nove jogadores participaram da campanha que irá ao ar hoje. Um vídeo registrado nos bastidores da gravação, em que os atletas aparecem em um ambiente descontraído, também será divulgado.
Continua depois da publicidade
– O grupo de jogadores está envolvido. Eles sabem da importância da causa e estão engajados – enfatiza Kleimmann.