No mundo todo, marcas renomadas estão fazendo alterações nos logos e em fachadas de estabelecimentos para demonstrar apoio às decisões de distanciamento social para evitar a propagação do novo coronavírus. O movimento, que ganha força diariamente entre as grandes empresas, tem unido empresas como Mc Donald’s, Burguer King e Domino’s no enfrentamento do Covid-19.
Continua depois da publicidade
Confira algumas marcas que adotaram a medida:
Mercadolivre
O marketplace trocou as mãos dadas da marca por cotovelos, que seguem a orientação da OMS para evitar o contato e a transmissão do vírus.
Continua depois da publicidade

Rede Giraffas
A rede de restaurantes separou as mascotes da marca, lembrando a importância do distanciamento durante o período de pandemia.

Domino’s
As peças de dominó que compõe a marca da rede de pizzarias ganhou telhados, aderindo ao movimento “fica em casa”.

Catarinense Pharma
A mudança na logo busca estimular a lavar as mãos.

McDonalds
A rede de fast food também se manifestou:

Coca-Cola
Na times square, a Coca-Cola expôs sua famosa marca com as letras espaçadas:

Burger King
A frase clássica da marca "Home of the whoopper" (A casa do Whopper) virou "Stay Home" (Fique em casa).

Acesse o canal Juntos Por Santa Catarina e veja outras iniciativas como esta.
