Antes de chuva chegar, o Criciúma fez o penúltimo treino antes de encarar a Chapecoense no domingo, às 14h, no Estádio Heriberto Hülse. O time que será comandando pelo técnico interino Wilson Vaterkemper, o Wilsão, tem testado mudanças na zaga e no meio campo. Derlan pode ganhar sua primeira chance lá atrás, e o volante Jean Mangabeira receber mais uma oportunidade.
Continua depois da publicidade
— Tem treinamento ainda. Derlan tem treinado bem, não teve oportunidade ainda, atleta que estava no sub-23 do Grêmio, capitão, se foi contratado pelo Criciúma tem condições, como qualquer outro atleta. Pode estar surgindo a oportunidade dele — revelou o treinador.
Ainda com esperança de chegar ao G-4, o Criciúma sabe que precisa de uma campanha quase perfeita daqui em diante no Catarinense. Para isso, quer adotar a máxima de se preocupar com “um jogo de cada vez”, e conforme os resultados acontecem, surgem novas estratégias. Para Wilsão, a sequência não será fácil.
— Nesse momento vamos ser realista, não é fácil, uma trajetória difícil, Criciúma em sexto está brigando, às vezes não dependendo diretamente só dele, mas é um jogo de cada vez. Tentar fazer o melhor jogo domingo e consequentemente ver os outros, e pensar jogo a jogo — projetou.
Mulheres não pagam domingo
Continua depois da publicidade
Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, as torcedoras carvoeiras terão acesso livre na arquibancada. Além disso, 11 sócias carvoeiras serão sorteadas para entrar no gramado junto com os jogadores do Tigre, e outras cinco associadas irão participar do Chute ao Gol, que ocorre no intervalo.
Para ter acesso livre através dos portões 1, 4 e 5, as mulheres deverão retirar o ingresso gratuito na Loja Tigre Maníacos a partir desta sexta-feira até as 12h30min de sábado.