Em amistoso disputado em Washington (EUA), a Argentina não encontrou dificuldades e venceu a seleção de El Salvador por 2 a 0, gols de Banega e do estreante Mancuello, neste sábado. Na próxima terça-feira os hermanos voltam a campo quando encaram o Equador, em Nova Jérsei (EUA). Aproximadamente 53 mil pessoas foram ao FedEx Field, mas os torcedores certamente ficaram desapontados ao não ver o craque Messi em campo. O jogador do Barcelona ficou no banco os 90 minutos, assim como Agüero.
Continua depois da publicidade
Brasil enfrenta o Chile em Londres com olhos na Copa América
Com a opção de Tata Martino por colocá-los na reserva, o trio ofensivo ficou por conta de Lavezzi, Higuaín e Tevez. Juntos de Di María, todos deram muito trabalho ao goleiro Carrillo, que fez ótima partida e evitou que o placar fosse mais elástico. O primeiro gol só saiu aos oito minutos do segundo tempo, quando Banega chutou de longe. A bola desviou e matou o goleiro Carrillo.
No fim do jogo, o estreante Mancuello, que entrara no lugar de Di María, cobrou falta rente à linha de fundo e mandou no ângulo do goleiro de El Salvador.
Continua depois da publicidade
Uruguai também vence
Jogando em Agadir (MAR), o Uruguai encarou o Marrocos também neste sábado. A Celeste saiu vencedora por 1 a 0, com gol de Cavani, apenas no segundo tempo do jogo.
Confira os resultados dos amistosos pelo mundo
Iraque 2 x 1 República Democrática do Congo
Marrocos 0 x 1 Uruguai
Ghana 1 x 2 Senegal
El Salvador 0 x 2 Argentina
*Com informações da Lancepress