Um assalto resultou na detenção de dois adolescentes e na prisão de dois homens, incluindo a vítima, em Palhoça, na Grande Florianópolis. O taxista, que teve o carro levado pelos dois adolescentes, foi preso ao fazer o Boletim de Ocorrência. Ele tinha um mandado de prisão em aberto por não pagar pensão alimentícia.
Continua depois da publicidade
O assalto aconteceu no bairro Passa Vinte, na noite de sábado. Os dois adolescentes chamaram o táxi na rua Salvador A. da Silveira. Eles estavam com uma espingarda e um revólver, e renderam o motorista. Pegaram o carro e circularam por cerca de vinte minutos, até pararem em um posto de combustível no Centro da cidade.
Policiais militares desconfiaram dos jovens dentro do táxi e abordaram o veículo. Os adolescente e Jhonata Tavares, de 19 anos, que também estava no táxi, foram levados para a Delegacia de Palhoça. De acordo com a polícia, Jhonata já tem passagem e um mandado de prisão em aberto por um homicídio em São José.
Os adolescentes foram levados para uma audiência no fórum de Palhoça. Depois, voltaram para a DP onde esperaram os responsáveis para serem liberados. Jhonata permanece preso e o taxista foi encaminhado para a Casa do Albergado.
Continua depois da publicidade