A fase do São Paulo é turbulenta. Três derrotas seguidas no Morumbi, à procura de um novo treinador, vaiado pela torcida. Se já não bastasse isso e o baixo público nesta quarta-feira, no estádio, Luis Fabiano ainda foi expulso e, na estreia, Clemente Rodríguez também foi para o chuveiro mais cedo. Mesmo saindo na frente, o Tricolor paulista foi superado por 2 a 1 e sofreu a quarta derrota em casa, fato inédito na história do clube.
Continua depois da publicidade
Aloísio marcou para o Tricolor, e Talisca e Fahel viraram para o time baiano. Com o resultado, o São Paulo estaciona nos oitos pontos. Já o Bahia chega aos 11.
Substituto de Ganso, Aloisio mostrou o motivo que o tornou titular. Após passe de Jadson, Luis Fabiano dominou errado e a bola sobrou para Aloísio. O camisa 19 finalizou para fazer o gol mil do São Paulo em Campeonatos Brasileiros no Morumbi.
Com maior domínio, o gol do Bahia era questão de tempo para sair. E veio após Talisca ficar livre na área e só tocar no fundo das redes. E, se o tento já era ruim, as intenções são-paulinas ficaram ainda piores. Luis Fabiano, já amarelado e suspenso, tentou dominar uma bola com a mão em contra-ataque e recebeu o vermelho
Com um a menos, o Bahia passou a dominar o jogo. O São Paulo passou a circular menos o ataque. Ganso, preterido no time titular, sequer entrou em campo. E, se a fase já estava ruim, ficou pior com a expulsão de Clemente Rodríguez. Além disso, Fahel, livre na área após cruzamento da direita, foi às redes para aumentar a crise no Tricolor paulista.
Continua depois da publicidade