A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Chapecó adquiriu 10 mil máscaras para distribuição no comércio da cidade nos próximos dias. A medida busca proteger lojistas e consumidores e prevenir a população do contágio do novo Coronavírus.
Continua depois da publicidade
De acordo com o presidente da entidade, Clóvis Afonso Spohr, a iniciativa da CDL atende determinação dos órgãos de saúde e contribui para frear o avanço da pandemia no município, diante da reabertura do comércio autorizada nesta semana.
— A liberação das atividades do comércio era um anseio do setor para tentar repor as perdas dos dias parados, sem ter que demitir ou comprometer drasticamente o ano dos lojistas. Agora, nosso compromisso é trabalhar de forma responsável, segura e de acordo com os procedimentos e as exigências necessárias para combater o vírus. Nós também defendemos que a saúde está em primeiro lugar — declara Spohr.
Para a distribuição das máscaras, a CDL vai montar tendas no centro da cidade e em alguns bairros e entregar o material aos consumidores que estiverem visitando o comércio local.
Acesse o canal Juntos Por Santa Catarina e veja outras iniciativas como esta.
Continua depois da publicidade
